.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretário de Esportes pede recursos do Estado para construção de pista de skate e de campo society

Secretário de Esportes pede recursos do Estado para construção de pista de skate e de campo society


Secretário de Esportes pede recursos do Estado para construção de pista de skate e de campo society

O Secretário de Esportes, Recreação e Juventude da Prefeitura de Águas de Lindoia, Cristiano Bueno, esteve na tarde desta terça-feira, dia 4, na capital paulista. Ele se reuniu com Paulo Gustavo Maiurino, Secretário Estadual da pasta, onde apresentou um ofício solicitando recursos para a construção de uma pista de skate e um campo de futebol society pelo programa 100% Esporte para Todos, desenvolvido pelo Governo do Estado. O prazo de entrega das propostas pelos municípios terminou nesta semana e as cidades contempladas serão conhecidas em junho, após o processo de seleção.

 

O objetivo do secretário municipal é conseguir junto ao Estado recursos para a construção destes dois equipamentos públicos numa área em frente à Escola Estadual Dr. Francisco Tozzi. O programa, que tem por objetivo garantir os direitos sociais e o acesso à prática esportiva para a população das cidades paulistas, promovendo aumento da infraestrutura e equipamentos esportivos municipais, está selecionando municípios para a construção destes dois tipos de espaços.

 

A proposta entregue ao secretário estadual atende a reivindicação de esportistas da cidade. No caso da pista de skate, por exemplo, um grupo que pratica a modalidade já se reuniu com Cristiano para solicitar um espaço especialmente projetado para a modalidade. O campo de futebol society também atende a reivindicações. Segundo o projeto, a construção das estruturas nas proximidades da escola também deve favorecer a prática de esportes com os jovens que estudam no local.

539 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.