.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 18 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria abre pré-inscrições para cursos profissionalizantes

Secretaria abre pré-inscrições para cursos profissionalizantes


Secretaria abre pré-inscrições para cursos profissionalizantes

Ao todo serão 60 vagas para cursos em Recepção de Hotel, Recepção e Atendimento Telefônico para Empresas e Telemarketing

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pretende abrir três cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Senac. O período de pré-inscrições já está aberto e vai até o próximo dia 28 para cursos na área de atendimento para empresas e hotelaria. No geral serão 60 vagas, preenchidas por ordem de chegada de acordo com o curso de interesse.

 

O curso de Recepção de Hotel, que vai capacitar os alunos com as rotinas de operações e procedimentos para atendimento de hóspedes e clientes. O curso tem disponibilidade de 20 vagas com carga horária de 30 horas. Os interessados devem ter 16 anos completos, não necessitando ter concluído o ensino fundamental II (5ª ao 9º ano).

 

Para o curso de recepção e atendimento telefônico em empresas, os candidatos devem ter 16 anos completos, não sendo necessário ter concluído o ensino fundamental. No curso, os alunos receberão instruções para as funções com uma carga horária de 16 horas. Também serão 20 vagas disponíveis.

Já o curso de telemarketing vai capacitar na atuação na área de tele serviços com uma carga horária de 24 horas com 20 vagas disponíveis. O candidato deve ter 16 anos completos e estar ao menos cursando o ensino médio.

 

Os interessados devem procurar a Secretaria, que fica na Rua Amazonas, 113, munidos de seus documentos pessoais. Os cursos poderão ser abertos após o fechamento de turmas. O telefone para mais informações é o 3824 2092.

 

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.