Serviços Urbanos - Quarta-feira, 19 de Abril de 2017

Secretaria de Obras realiza manutenção de iluminação em praças e vielas

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está coordenando o serviço de manutenção de iluminação pública em praças e vielas do município. O serviço começou nesta semana e mais de 300 pontos de luz já foram verificados pelos técnicos da secretaria.

A prioridade neste momento foi dada para espaços públicos na região central da cidade. A Praça Adhemar de Barros, que recebe o evento de autos antigos neste feriado prolongado, teve toda a iluminação revisada. Operários vistoriaram todos os pontos de luz e com o auxílio de um guindaste especial eles conseguiram verificar bicos e lâmpadas defeituosas.

Além da Praça Adhemar de Barros, o serviço já foi realizado nas praças da Paz, Duque de Caxias, Francisco Tozzi (em frente ao Balneário), José Luiz Leme Maciel (cruzamento da Av. Brasil e Rua Argentina), do Rotary (Av. Nações Unidas) e no ponto de ônibus da Rua Alagoas. Nos próximos dias a manutenção será realizada nas praças Vicente Rizzo, Filomena Tozzi e seguirá para praças e vielas nos bairros Bela Vista, Francos e Popular.