.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 19 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Obras realiza manutenção de iluminação em praças e vielas

Secretaria de Obras realiza manutenção de iluminação em praças e vielas


Secretaria de Obras realiza manutenção de iluminação em praças e vielas

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está coordenando o serviço de manutenção de iluminação pública em praças e vielas do município. O serviço começou nesta semana e mais de 300 pontos de luz já foram verificados pelos técnicos da secretaria.

 

A prioridade neste momento foi dada para espaços públicos na região central da cidade. A Praça Adhemar de Barros, que recebe o evento de autos antigos neste feriado prolongado, teve toda a iluminação revisada. Operários vistoriaram todos os pontos de luz e com o auxílio de um guindaste especial eles conseguiram verificar bicos e lâmpadas defeituosas.

 

Além da Praça Adhemar de Barros, o serviço já foi realizado nas praças da Paz, Duque de Caxias, Francisco Tozzi (em frente ao Balneário), José Luiz Leme Maciel (cruzamento da Av. Brasil e Rua Argentina), do Rotary (Av. Nações Unidas) e no ponto de ônibus da Rua Alagoas. Nos próximos dias a manutenção será realizada nas praças Vicente Rizzo, Filomena Tozzi e seguirá para praças e vielas nos bairros Bela Vista, Francos e Popular.

734 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.