.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gil Helou nomeia José Nelson para assumir Secretaria de Administração

Gil Helou nomeia José Nelson para assumir Secretaria de Administração


Gil Helou nomeia José Nelson para assumir Secretaria de Administração

O Prefeito Gil Helou (PDT) nomeou nesta semana o contabilista José Nelson de Lima Franco para a Secretaria de Administração. Ele substitui o advogado Rodrigo Camargo Boucault Pires Alves, que na semana passada solicitou sua exoneração por motivos particulares. Rodrigo esteve à frente da secretaria desde o início do governo e, segundo o prefeito, teve uma importante participação nos primeiros 100 dias de gestão.  Ele agradeceu a colaboração do ex-secretário para as primeiras ações de seu governo.

 

O novo secretário reuniu-se com o prefeito na segunda-feira, dia 24, quando tomou posse efetivamente do cargo e foi informado sobre o andamento dos processos e ações da pasta que passou a comandar na Prefeitura.

 

José Nelson de Lima Franco tem 72 anos, é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais e em Ciências Contábeis e possui experiência de 46 anos no serviço público municipal, tendo ocupado diversos cargos na área contábil/administrativa tanto no Poder Executivo como no Poder Legislativo. José Nelson também trabalhou no setor privado e foi professor de contabilidade em dois colégios na região.

 

“José Nelson tem experiência no setor público e certamente contribuirá para implementarmos os avanços necessários. Ele nos ajudará neste importante processo de reorganização das finanças públicas e no planejamento das ações que queremos estruturar para Águas de Lindoia nos próximos anos”, afirmou Gil Helou.

807 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.