.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Médica sanitarista Teresa Ferraz assume Secretaria de Saúde

Médica sanitarista Teresa Ferraz assume Secretaria de Saúde


Médica sanitarista Teresa Ferraz assume Secretaria de Saúde

O Prefeito  nomeou nesta terça-feira, dia 2, a médica sanitarista Teresa Ferraz para assumir a Secretária de Saúde do município. Doutora Teresa, como é conhecida, chegou a ser anunciada como secretária durante o processo de transição de governo, mas não assumiu devido a problemas particulares. Ela substitui Amaria Geciani de Godoi, que continuará integrando a equipe da secretaria, agora no cargo de Diretora.

 

Maria Teresa Macedo de Avila Ferraz tem 69 anos e grande experiência na área de saúde pública. Ela é conhecida dos lindoienses por ter servido ao município durante 27 anos, entre 1977 e 2004, como responsável pela saúde em Águas de Lindoia. “A experiência da doutora Teresa será fundamental para conseguirmos aplicar nosso plano de governo e levar a saúde de Águas de Lindoia a um novo e mais alto patamar”, afirmou o prefeito.

 

Formada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialista em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP), a médica sanitarista também já teve experiências junto à Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES/SP), onde já foi diretora regional. Também exerceu o cargo de assistente técnica de direção do Conselho Estadual de Saúde. Ela estava exercia as funções de diretora técnica na SES/SP em Diadema, na Grande São Paulo.

 

Mudanças na Saúde

 

Com a chegada da nova secretária, a pasta da saúde agora possui nova composição. Amaria Geciani assume como diretora de saúde e auxiliará a área técnica, enquanto Vitor Crncovic assume a coordenação da área administrativa da pasta.

 

Segundo o prefeito, Amaria teve participação importante nos primeiros meses de governo, ajudando a administração a superar obstáculos como o estoque de medicamentos zerado e o sucateamento da frota da saúde. Gil Helou agradeceu os esforços e destacou a importância de Amaria para a equipe.

540 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.