.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

900 alunos da Rede Municipal de Ensino irão assistir peça de teatro

900 alunos da Rede Municipal de Ensino irão assistir peça de teatro


900 alunos da Rede Municipal de Ensino irão assistir peça de teatro

Cerca de 900 alunos da rede municipal de ensino vão acompanhar duas sessões de teatro no próximo dia 26 de maio através do Projeto “Teatro para a Escola”. A peça “Tistu – o menino do polegar verde”, montada a partir da obra do francês Maurice Druon, será apresentada no dia 26 de maio em duas sessões (9h e 14h) no Centro de Convenções do Hotel Vacance. Apesar de ser direcionado aos alunos, a peça também será aberta ao público.

 

Serão beneficiados pelo projeto do Departamento de Cultura os alunos de todas as Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) e dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental. O sistema de transporte escolar do município será utilizado para o deslocamento dos alunos.

 

A peça conta a história do menino Tistu. Com uma vidinha inteiramente sua, o pequeno de olhos azuis e cabelos loiros, deixava impressões digitais que suscitavam o reverdecimento e a alegria. As proezas de seu dedo verde eram originais e um segredo entre ele e o velho jardineiro, Bigode, para quem seu polegar era invisível e seu talento, oculto, um dom do céu. A obra traduzida para o português por Marcos Barbosa tornou-se um clássico infantil e trata de questões relacionadas ao convívio social, ética e cidadania.

 

A apresentação conta com a parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura do Estado.

438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.