Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Equipe de futsal sub-14 vence na estreia dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas

A equipe de futsal categoria sub-14 de Águas de Lindoia venceu a partida na modalidade na estreia dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista em partida realizada no domingo, dia 21. O placar de 2 x 0 frente ao time de Jaguariúna foi importante para começar na competição com o pé direito.

Nas outras partidas, também disputadas no domingo, com equipes lindoienses os resultados não foram positivos. Ainda no futsal, a equipe sub-16 perdeu o confronto contra Pedreira por 7 x 3. Já no basquete, a equipe sub-18 foi derrotada por Socorro pelo placar de 45 x 14.

Por conta da chuva a rodada do futebol de campo teve que ser adiada. Sem condições de entrar em campo, as equipes agora terão que jogar a primeira rodada no dia 6 de junho. A equipe de Águas de Lindoia irá enfrentar os atletas de Jaguariúna.

O secretário de esportes, Cristiano Bueno, esteve presente na solenidade de abertura realizada no sábado, dia 20, no ginásio de esportes Caio Pompeu de Toledo. Atletas também representaram o município e entraram com a bandeira do município.

Participam desta terceira edição dos jogos delegações das cidades de Amparo, Jaguariúna, Pedreira, Socorro, Lindóia, Holambra, Serra Negra e Monte Alegre do Sul, que disputarão cinco modalidades esportivas: futsal, futebol, voleibol, basquete e bocha.

Nesta temporada os jogos serão disputados em cinco etapas. A primeira será a abertura e as disputas em Jaguariúna, com a sequência acontecendo nas cidades de Serra Negra, Lindóia, Pedreira e Socorro, com cada uma sediando uma das etapas, respectivamente.