.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novos agentes de trânsito recebem treinamento

Novos agentes de trânsito recebem treinamento


Novos agentes de trânsito recebem treinamento

Os quatro novos agentes de trânsito da Prefeitura Municipal receberam um treinamento na tarde desta segunda-feira, dia 12. O objetivo foi preparar a equipe que vai iniciar a fiscalização no município já a partir da próxima semana. Um quinto agente que foi convocado e deve tomar posse do cargo em breve completará o grupo. Esta será a primeira equipe de fiscalização de trânsito da prefeitura.

 

O guarda municipal Rafael Soares Mitterstainer, que coordena a fiscalização de trânsito em Lindoia e é instrutor de trânsito credenciado junto ao Detran/SP foi o responsável pelo treinamento. Mitterstainer também é instrutor em autoescolas. O grupo recebeu orientações básicas sobre a rotina e a metodologia de trabalho de agentes de trânsito, além de recomendações baseadas em normas e resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

 

Segundo o secretário de trânsito, Roberto Smecellatto, a equipe deverá ir às ruas a partir da próxima segunda-feira, dia 19. “Além do trânsito normal, vamos reforçar a fiscalização nas escolas do município durante os horários de pico”, garante o secretário. Ainda de acordo com ele, os agentes já possuem autonomia para elaborar autos de infração, estando devidamente credenciados pelo Detran/SP.

 

“Com a criação desta equipe vamos ter condições de iniciar uma fiscalização mais efetiva e realizar ações importantes visando a educação para o trânsito, o que até então era quase impossível”, comemorou o secretário, que agradeceu a parceria com as autoridades da cidade vizinha. “Agradeço ao secretário de trânsito de Lindoia, Cassiano de Lima e ao instrutor Rafael por este importante apoio”, finalizou Smecellatto.

615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.