.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura prorroga prazo para entrega de recibos do subsídio do transporte para universitários

Prefeitura prorroga prazo para entrega de recibos do subsídio do transporte para universitários


Prefeitura prorroga prazo para entrega de recibos do subsídio do transporte para universitários

Um em cada quatro estudantes universitários e de cursos técnicos cadastrados para receber o benefício do subsídio do transporte não apresentou o recibo para receber o valor ao qual têm direito. Segundo o decreto que regulamenta o pagamento do benefício, os recibos precisam ser apresentados até o quinto dia útil de cada mês. O novo prazo termina as 8h30 da próxima quarta-feira, dia 28.

 

Dos 226 estudantes cadastrados, 52 ainda não entregaram o documento na Secretaria de Educação e, portanto, não puderam receber o subsídio. Como o pagamento do benefício foi retomado neste mês e muitos alunos desconheciam os prazos, a Prefeitura optou por, excepcionalmente neste mês, prorrogar o prazo por meio de um novo decreto.

 

A medida valerá apenas para esta parcela, sendo que os estudantes precisarão apresentar os recibos referentes ao mês de junho até o dia 7 de julho. Este prazo não será prorrogado novamente e os estudantes que não entregaram até a data fina estipulada perderão o direito a parcela.

 

Para regularizar a situação, os estudantes devem procurar a Secretaria de Educação a partir da próxima segunda-feira, dia 26, e apresentar o comprovante de pagamento do transporte. O horário de atendimento é das 8h às 17h, porém os estudantes devem atentar que na quarta-feira, data limite para a entrega, o prazo se esgota no início da manhã. Isso por que a Secretaria precisa finalizar o registro e encaminhar todos os dados para a Secretaria de Fazenda, responsável pelo processo de empenho e pagamento do benefício.

 

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação, pelo telefone 3824 1501.

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.