.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
20/09/2018 14:30:00 | 20/09/2018 14:40:00 | 20/09/2018 14:40:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
131 | Ativo | |
Objeto | ||
Tomada de Preços Nº 018/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e mão de obra com fornecimento de materiais visando à confecção e instalação de prateleiras e bancadas em pedra (tipo ardósia) em diversas unidades escolares, conforme especificações contidas no edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 20/09/2018, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 24/08/2018 à 17/09/2018 - Cadastramento até: 17/09/2018. |
||
Resumo | ||
Tomada de Preços Nº 018/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e mão de obra com fornecimento de materiais visando à confecção e instalação de prateleiras e bancadas em pedra (tipo ardósia) em diversas unidades escolares, conforme especificações contidas no edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 20/09/2018, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 24/08/2018 à 17/09/2018 - Cadastramento até: 17/09/2018.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal (http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao).
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. – José Nelson de Lima Franco – Secretário Municipal de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
30/01/2019 | CONTRATO DOTA | Baixar |
28/01/2019 | ATA JULGAMENTO PROPOSTA E COMUNICADO | Baixar |
26/11/2018 | ATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS | Baixar |
07/11/2018 | ATA HABILITAÇÃO - FINALIZADA | Baixar |
21/09/2018 | ATA HABILITAÇÃO | Baixar |
24/08/2018 | PRATELEIRAS DE PEDRA | Baixar |
24/08/2018 | RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO MUNICIPAL | Baixar |
24/08/2018 | PLANILHA ORÇAMENTÁRIA | Baixar |
24/08/2018 | MEMORIAL DESCRITIVO | Baixar |
24/08/2018 | CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO | Baixar |
24/08/2018 | EDITAL | Baixar |
.
.
.
.