Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO DAS CASAS POPULARES

Atenção moradores das Casas Populares! No domingo tem #AçãoSocialNoBairro Participem!

AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO DAS CASAS POPULARES

Ação Social no Bairro oferece serviços gratuitos aos moradores da Popular neste domingo No domingo, dia 12, os moradores das Casas Populares terão acesso a diversos serviços gratuitos por meio da Ação Social no Bairro, que será realizada na Escola Municipal Luiz Barbosa, das 9h às 13h. A ação é uma parceria do Fundo Social com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores. Uma equipe de saúde estará disponível para a realização de triagem pulmonar, orientação sobre disfunção urinária no idoso, aferição de pressão, medição de peso e altura, além de orientações para a prevenção e o combate ao mosquito da Dengue. A Ação Social também contará com advogados para atendimento jurídico e um espaço reservado para a emissão de carteiras de trabalho. Para solicitar o documento é necessária a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente. Manicures e cabeleireiros voluntários também participarão da ação, realizando a pintura de unhas e cortes de cabelo masculino e feminino. Mais atividades – Para as crianças, a ação social oferecerá atividades de recreação e algodão doce. A Pastoral da Pessoa Idosa também confirmou a participação no evento, para informações e cadastramento. E no local haverá ainda doação de roupas usadas.