Águas de Lindóia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Equipe fatura 11 medalhas no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

Com quatro medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze, a equipe Lótus Clube Herrera Team de Águas de Lindoia obteve um excelente desempenho no 1º Campeonato Paulista realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) no último sábado, dia 18, em São Paulo. A competição classifica para a disputa do mundial organizado pela CBJJE, que será disputado na capital paulista em julho. A equipe é liderada pelos professores Marcos Godoi e Jair Henrique e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

As quatro medalhas de ouro foram conquistadas por Felipe Oliveira (infantil B, faixa cinza, peso leve), Pâmela Rossini (infanto-juvenil A, faixa amarela, categoria pesado), Gian Rossini (infanto-juvenil B, faixa laranja, meio pesado) e Marcelo Yamin (máster 3, faixa azul, superpesado).

Luis Felipe Soares (juvenil, faixa branca, superpesado) e Pietro Gaspardi Pinheiro (adulto, faixa marrom, superpesado) conquistaram as medalhas de prata da equipe, enquanto Luis Fernando Faria (adulto, meio pesado, faixa branca), Matheus Oliveira (adulto, faixa branca, leve), Adalto Luiz (máster 3, superpesado, faixa azul), Gustavo Ceconi (infanto-juvenil B, peso pena, faixa laranja) e Robinson Nadal (adulto, pesado, faixa branca) faturaram o bronze. A equipe ainda contou com o atleta Bruno Pedroso (adulto, faixa branca e peso médio).