BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 24 de junho de 2019

Águas de Lindóia

Turismo - Sexta-feira, 14 de Abril de 2017

EBAA 2017: Wilson Fittipaldi Jr. e Bird Clemente apresentam a história dos carros nacionais em competições

Wilson Fittipaldi Junior e Bird Clemente, embaixador e patrono do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia (EBAA) promovem um descontraído bate papo, na sexta-feira, dia 21 de abril, às 15h30, no Salão Onix, do Hotel Monte Real, para participantes inscritos no evento. Em seguida, às 16h30, a dupla participa de uma coletiva de imprensa no mesmo local. As atividades integram a programação do IV EBAA, que acontece de 20 a 23 de abril.

Exclusividade do EBAA, “As melhores histórias e estórias do automobilismo brasileiro” serão contadas no encontro desses importantes ex-pilotos, que declaram ter muitos assuntos e curiosidades sobre o automobilismo brasileiro para compartilhar.

Bird Clemente adianta que o bate papo tratará da história dos carros nacionais em competições, apresentando toda a sua evolução. “DKW, Simca, JK, Opala, VW, Ford, os protótipos, carreteras, várias versões de monopostos até alcançar a Fórmula 1 Coopersucar, que proporcionaram recursos para os pilotos brasileiros competirem internacionalmente”, explicou.

Wilson Fittipaldi Junior acrescenta que ao longo do bate papo ele e Bird também falarão um pouco de suas carreiras e suas histórias como esportistas. “Nos conhecemos desde 1960 e posso dizer que sempre fomos rivais nas pistas e grandes amigos fora delas, então terá muito papo pra rolar”, salientou.

Os dois ex pilotos destacaram ainda a satisfação de participar e integrar a programação do EBBA. “Na minha opinião, o EBAA é o maior evento de automóveis antigos, pelo número de participantes e de público, mas também de peças e acessórios, compra e venda de carros. É um evento completo e isso o torna o mais especial do Brasil”, disse Fittipaldi.

Com informações da Assessoria de Imprensa do evento

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS