Águas de Lindóia, Domingo, 15 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Feriado do Dia do Trabalho será comemorado com muito esporte e atividade física

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, preparou eventos esportivos especiais para comemorar o Dia do Trabalho. Serão várias atividades físicas e esportivas que vão movimentar a cidade.

Os eventos começam já no domingo, dia 30, com o Pedal de Aquecimento. O passeio de bicicleta organizado em parceria com o grupo Aquabikers está previsto para acontecer a partir das 9h, com saída no Espaço Burle Marx. Haverá distribuição de medalhas e sorteio de brindes para as crianças.

Na segunda-feira, dia 1º, as atividades começam com o 1º Torneio Aberto de Vôlei de Areia. O evento deve reunir duplas mistas e as disputas começam às 9h, na quadra de areia do Hotel Vacance. Haverá premiação para as duas primeiras colocações. As inscrições podem ser realizadas na Academia RW Sport Center, com mais informações pelo telefone 19 3824 7215.

O futebol também não poderia ficar de fora. O tradicional Festival do Trabalhador organizado em parceria com o Sinthoresca começa a partir das 10h com partidas nos bairros Barreiro e Pimentéis.

No Barreiro, às 10h, jogam as equipes Migué x Quaresma. Às 14h está prevista a partida entre Estrela x Sertãozinho e logo em seguida, às 16h, jogam Jaboticabal x Real Popular. No barreiro jogarão Dicar x New Boys, Formoso x Falcão e Bela Vista x Francos, respectivamente nos mesmos horários.