.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feriado do Dia do Trabalho será comemorado com muito esporte e atividade física

Feriado do Dia do Trabalho será comemorado com muito esporte e atividade física


Feriado do Dia do Trabalho será comemorado com muito esporte e atividade física

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, preparou eventos esportivos especiais para comemorar o Dia do Trabalho. Serão várias atividades físicas e esportivas que vão movimentar a cidade.

 

Os eventos começam já no domingo, dia 30, com o Pedal de Aquecimento. O passeio de bicicleta organizado em parceria com o grupo Aquabikers está previsto para acontecer a partir das 9h, com saída no Espaço Burle Marx. Haverá distribuição de medalhas e sorteio de brindes para as crianças.

 

Na segunda-feira, dia 1º, as atividades começam com o 1º Torneio Aberto de Vôlei de Areia. O evento deve reunir duplas mistas e as disputas começam às 9h, na quadra de areia do Hotel Vacance. Haverá premiação para as duas primeiras colocações. As inscrições podem ser realizadas na Academia RW Sport Center, com mais informações pelo telefone 19 3824 7215.

 

O futebol também não poderia ficar de fora. O tradicional Festival do Trabalhador organizado em parceria com o Sinthoresca começa a partir das 10h com partidas nos bairros Barreiro e Pimentéis.

 

No Barreiro, às 10h, jogam as equipes Migué x Quaresma. Às 14h está prevista a partida entre Estrela x Sertãozinho e logo em seguida, às 16h, jogam Jaboticabal x Real Popular. No barreiro jogarão Dicar x New Boys, Formoso x Falcão e Bela Vista x Francos, respectivamente nos mesmos horários.

654 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.