BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 24 de agosto de 2019

Águas de Lindóia

Assistência Social - Terça-feira, 02 de Maio de 2017

Secretaria prorroga prazo para inscrições em cursos profissionalizantes

SADS abriu novas vagas também para curso de Práticas Administrativas de Escritório

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), prorrogou as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Senac. Agora, os interessados em se inscrever para os cursos nas áreas de atendimento para empresas e hotelaria devem procurar a secretaria até o dia 26 de maio. Serão 80 vagas no total, preenchidas por ordem de chegada de acordo com o curso de interesse.

Três cursos já estavam recebendo inscrições. O curso de Recepção de Hotel, que vai capacitar os alunos com as rotinas de operações e procedimentos para atendimento de hóspedes e clientes. O curso tem disponibilidade de 20 vagas com carga horária de 30 horas. Os interessados devem ter 16 anos completos, não necessitando ter concluído o ensino fundamental II (5ª ao 9º ano).

Para o curso de recepção e atendimento telefônico em empresas, os candidatos devem ter 16 anos completos, não sendo necessário ter concluído o ensino fundamental. No curso, os alunos receberão instruções para as funções com uma carga horária de 16 horas. Também serão 20 vagas disponíveis.

Já o curso de telemarketing vai capacitar na atuação na área de tele serviços com uma carga horária de 24 horas com 20 vagas disponíveis. O candidato deve ter 16 anos completos e estar ao menos cursando o ensino médio.

A novidade será o curso de Práticas Administrativas de Escritório, que também terá 20 vagas disponíveis para candidatos com ensino médio incompleto com, no mínimo, 16 anos de idade. A carga horária será de 30 horas.

Os interessados devem procurar a Secretaria, que fica na Rua Amazonas, 113, munidos de seus documentos pessoais. Os cursos poderão ser abertos após o fechamento de turmas. O telefone para mais informações é o 3824 2092.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO