.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival de Música Popular no Bela Vista terá 12 atrações até final de maio

Festival de Música Popular no Bela Vista terá 12 atrações até final de maio


Festival de Música Popular no Bela Vista terá 12 atrações até final de maio

O tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista terá 12 atrações especialmente escolhidas para o público. Além das barracas e da programação religiosa de responsabilidade da comunidade católica local, a conhecida “Festa do Sertão” terá uma pegada sertaneja e com nomes conhecidos do público de toda a região. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h na Praça Padre Francisco Salvino (Praça do Forró).

 

A dupla Henrique e Guilherme, de São João da Boa Vista, abre oficialmente a programação cultural na próxima sexta-feira, dia 05. Com seis anos de carreira a dupla vem realizando shows nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto, tendo participado de diversos rodeios, como o de São João da Boa Vista.

 

No sábado, dia 06, é a vez da dupla local Luiz Henrique e Rafael se apresenta ao público. Com 12 anos de existência, a dupla se apresentou pela primeira vez no festival em 2006. Os lindoienses cantarão o melhor do sertanejo universitário.

 

Fechando o final de semana um show especial com a dupla lindoiense Jonas e Diego. A dupla começou a cantar nos palcos do Festival – Jonas há 10 anos e Diego há cerca de 20 anos. Juntos, a dupla estreou justamente durante uma das edições do festival e agora cantarão mais uma vez para a multidão que deve lotar a praça.

 

Mais atrações

 

O Festival continua até o dia 28 de maio com várias atrações musicais. Na próxima semana mais três shows devem agitar o público. Na sexta, dia 12, o música é por conta do grupo Pegada. No sábado, 13, a dupla Raffa e Robson se apresenta e no domingo, dia 14, é a vez do cantor Cristiano Reis.

 

No dia 19 a animação fica por conta do cantor Adriano Ramos. O final de semana ainda reserva shows com Henrique e João Paulo (sábado, dia 20) e Adrian e Adriel (domingo, dia 21). A última semana contará com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).

614 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.