BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de agosto de 2017

Águas de Lindóia

Turismo - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Festival de Música Popular no Bela Vista terá 12 atrações até final de maio

O tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista terá 12 atrações especialmente escolhidas para o público. Além das barracas e da programação religiosa de responsabilidade da comunidade católica local, a conhecida “Festa do Sertão” terá uma pegada sertaneja e com nomes conhecidos do público de toda a região. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h na Praça Padre Francisco Salvino (Praça do Forró).

A dupla Henrique e Guilherme, de São João da Boa Vista, abre oficialmente a programação cultural na próxima sexta-feira, dia 05. Com seis anos de carreira a dupla vem realizando shows nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto, tendo participado de diversos rodeios, como o de São João da Boa Vista.

No sábado, dia 06, é a vez da dupla local Luiz Henrique e Rafael se apresenta ao público. Com 12 anos de existência, a dupla se apresentou pela primeira vez no festival em 2006. Os lindoienses cantarão o melhor do sertanejo universitário.

Fechando o final de semana um show especial com a dupla lindoiense Jonas e Diego. A dupla começou a cantar nos palcos do Festival – Jonas há 10 anos e Diego há cerca de 20 anos. Juntos, a dupla estreou justamente durante uma das edições do festival e agora cantarão mais uma vez para a multidão que deve lotar a praça.

Mais atrações

O Festival continua até o dia 28 de maio com várias atrações musicais. Na próxima semana mais três shows devem agitar o público. Na sexta, dia 12, o música é por conta do grupo Pegada. No sábado, 13, a dupla Raffa e Robson se apresenta e no domingo, dia 14, é a vez do cantor Cristiano Reis.

No dia 19 a animação fica por conta do cantor Adriano Ramos. O final de semana ainda reserva shows com Henrique e João Paulo (sábado, dia 20) e Adrian e Adriel (domingo, dia 21). A última semana contará com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

Subsídio para estudantes:

Veja a relação de documentos necessários para o cadastro no link: Click aqui.