BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 22 de maio de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Festival do Trabalhador movimenta esporte de Águas de Lindoia

Três jogos movimentaram o feriado do Dia do Trabalhador em Águas de Lindoia. O “Festival do Trabalhador” realizado por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, e o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes de Águas de Lindoia (Sinthoresca) levou jogos aos campos da Popular e do Barreiro.

Na Popular, o jogo da manhã foi entre as equipes do Quaresma x Migué, com uma goleada por 6 x 1 do Quaresma. À tarde, o Sertãozinho venceu o Estrela do Norte pelo placar de 5 x 3. O terceiro jogo programado para o dia não aconteceu. A equipe do Real Popular venceu o Jaboticabal por WO.

No Barreiro, pela manhã, Dicar e New Boys empataram no tempo normal por 2 x 2 e a disputa foi para os pênaltis, com a vitória da equipe Dicar. Já o Bela Vista venceu a equipe dos Francos pelo placar de 3 x 0. O jogo entre as equipes de Formoso e de Falcão também não aconteceu por falta de número mínimo de atletas para iniciar a partida.

Os troféus doados pelo Sinthoresca foram entregues para as equipes vencedoras do festival pelo secretário de esportes, Cristiano Bueno, e

Mais esporte

Na manhã do domingo, dia 30, ainda na programação da secretaria para o feriado do Dia do Trabalho, aconteceu o primeiro passeio ciclístico pelas ruas da cidade. O evento teve a parceria da equipe Aqua Bikers e reuniu cerca 100 ciclistas.

A programação também incluiu o Campeonato de Vôlei de Areia realizado no dia 1º, nas quadras do Hotel Vacance. Cerca de dez duplas participaram. A dupla Vagner Souza e  Giovana Soares Leal, de Amparo, venceram a competição ao baterem a dupla Eduardo dos Santos e Carolina Carlini, também de Amparo. A dupla lindoiense Rafael Dias e Carol Pelatieri terminou na terceira colocação.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO