Águas de Lindóia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

Dupla Warley e Juan vence Torneio de Truco “Angelo Orru”

A dupla lindoiense Warley e Juan venceu a final do Torneio de Truco realizado no domingo, dia 7, no ginásio de esportes. Eles derrotaram a dupla de Lindoia formada por Piu e Jorge, faturando o prêmio de R$ 500,00 oferecido à dupla vencedora. A dupla vice-campeã recebeu o prêmio de R$ 200,00. A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes. O vice-prefeito João Orru e o secretário Cristiano Bueno estiveram no evento e acompanharam as partidas de perto.

No total foram 14 duplas inscritas para o torneio, que homenageou um dos grandes “truqueiros” de Águas de Lindoia – Ângelo Orru. Os prêmios e os troféus foram entregues pelo neto do homenageado, Ângelo Orru Neto. A dupla campeã irá representar Águas de Lindoia em torneios regionais.

Dupla Warley e Juan vence Torneio de Truco “Angelo Orru”Para o secretário o primeiro torneio de truco realizado pela secretaria foi importante para estimular novas modalidades. “Foi uma excelente oportunidade para a divulgação do esporte na região e certamente outros campeonatos como este virão”, ressaltou o secretário.