Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Governo do Estado anuncia destinação de R$ 200 mil para construção de ponte no córrego Barreiro

A Prefeitura de Águas de Lindoia foi informada ontem (segunda-feira, dia 08) da destinação de R$ 200 mil do orçamento do Governo do Estado para a construção de uma ponte no córrego do Barreiro. A obra é reivindicada por moradores do bairro há muitos anos e agora contará com recursos para sua execução, destinados através de emenda parlamentar.

O prefeito comemorou a notícia e agradeceu ao deputado pelo empenho. “Esta é uma obra importante para o Barreiro e que era solicitada pela população há muito tempo. Graças ao empenho da prefeitura e do deputado Barros Munhoz esta obra deverá ser executada em breve”, disse o prefeito. A prefeitura deve protocolar o projeto junto ao governo estadual nos próximos dias e aguardará os trâmites legais para o repasse deste recurso para realizar a licitação.