.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo para inscrições em cursos profissionalizantes termina dia 26

Prazo para inscrições em cursos profissionalizantes termina dia 26


Prazo para inscrições em cursos profissionalizantes termina dia 26

SADS ainda tem vagas para cursos gratuitos nas áreas de hotelaria, administração e telemarketing

 

As inscrições para quatro cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) e pelo Senac terminam na sexta-feira, dia 26. São 80 vagas no total, preenchidas por ordem de chegada de acordo com o curso de interesse.

 

O curso de Recepção de Hotel, que vai capacitar os alunos com as rotinas de operações e procedimentos para atendimento de hóspedes e clientes. O curso tem disponibilidade de 20 vagas com carga horária de 30 horas. Os interessados devem ter 16 anos completos, não necessitando ter concluído o ensino fundamental II (5ª ao 9º ano).

 

Para o curso de recepção e atendimento telefônico em empresas, os candidatos devem ter 16 anos completos, não sendo necessário ter concluído o ensino fundamental. No curso, os alunos receberão instruções para as funções com uma carga horária de 16 horas. Também serão 20 vagas disponíveis.

Já o curso de telemarketing vai capacitar na atuação na área de tele serviços com uma carga horária de 24 horas com 20 vagas disponíveis. O candidato deve ter 16 anos completos e estar ao menos cursando o ensino médio.

 

O curso de Práticas Administrativas de Escritório, que também terá 20 vagas disponíveis para candidatos com ensino médio incompleto com, no mínimo, 16 anos de idade. A carga horária será de 30 horas.

 

Os interessados devem procurar a Secretaria, que fica na Rua Amazonas, 113, munidos de seus documentos pessoais. Os cursos poderão ser abertos após o fechamento de turmas. O telefone para mais informações é o 3824 2092. 

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.