Águas de Lindóia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Festival de Música Popular segue com mais três atrações no final de semana

Mais três shows prometem agitar o público durante o final de semana no tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista. Após dois finais de semana de atrações, a Festa do Sertão – como é popularmente conhecida – continua com a pegada sertaneja e vai animar a Praça Padre Francisco Salvini. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h.

Na sexta-feira, dia 19, o cantor Adriano Ramos sobe ao palco do festival. Cantor e compositor, Adriano vive da música desde aos 12 anos, tendo trabalhando em bandas. Foi músico e cantor da conceituada Banda Gênese durante 6 anos e há 4 anos vem se apresentando em rodeios, eventos e em casas de shows da região. Já gravou dois cd´s e traz para Águas de Lindoia um show eclético e com repertório bem variado.

No sábado a dupla Henrique e João Paulo se apresenta no palco do festival. Formada há 10 anos, quando estreou justamente durante o festival, a dupla percorreu toda a região levando seu show. Para a apresentação deste final de semana, eles trazem um repertório que valoriza a música sertaneja, porém, sem deixar de lado os sucessos do momento.

Para fechar a programação no domingo a animação fica por conta da dupla Adryan e Adriel, que começou a se apresentar ainda na década de 90, junto com toda a família. Ao longo destes anos já participaram de programas na TV Cultura e na TV Bandeirantes e apresentaram um programa próprio na TV por assinatura. Agora eles se apresentam no palco do festival com um repertório variado.

Mais atrações

Na próxima semana o festival conclui a sua programação com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).

Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista – Festa do Sertão

Local: Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró)

Data: De 5 a 28 de maio (sextas, sábados e domingos) / Shows sempre a partir das 22h

Custo: Entrada Franca