BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de agosto de 2017

Águas de Lindóia

Turismo - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Festival de Música Popular segue com mais três atrações no final de semana

Mais três shows prometem agitar o público durante o final de semana no tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista. Após dois finais de semana de atrações, a Festa do Sertão – como é popularmente conhecida – continua com a pegada sertaneja e vai animar a Praça Padre Francisco Salvini. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h.

Na sexta-feira, dia 19, o cantor Adriano Ramos sobe ao palco do festival. Cantor e compositor, Adriano vive da música desde aos 12 anos, tendo trabalhando em bandas. Foi músico e cantor da conceituada Banda Gênese durante 6 anos e há 4 anos vem se apresentando em rodeios, eventos e em casas de shows da região. Já gravou dois cd´s e traz para Águas de Lindoia um show eclético e com repertório bem variado.

No sábado a dupla Henrique e João Paulo se apresenta no palco do festival. Formada há 10 anos, quando estreou justamente durante o festival, a dupla percorreu toda a região levando seu show. Para a apresentação deste final de semana, eles trazem um repertório que valoriza a música sertaneja, porém, sem deixar de lado os sucessos do momento.

Para fechar a programação no domingo a animação fica por conta da dupla Adryan e Adriel, que começou a se apresentar ainda na década de 90, junto com toda a família. Ao longo destes anos já participaram de programas na TV Cultura e na TV Bandeirantes e apresentaram um programa próprio na TV por assinatura. Agora eles se apresentam no palco do festival com um repertório variado.

Mais atrações

Na próxima semana o festival conclui a sua programação com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).

Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista – Festa do Sertão

Local: Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró)

Data: De 5 a 28 de maio (sextas, sábados e domingos) / Shows sempre a partir das 22h

Custo: Entrada Franca

Estrutura: Praça de Alimentação e barracas com produtos diversificados

Informações: (19) 3924 9327 – Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

Subsídio para estudantes:

Veja a relação de documentos necessários para o cadastro no link: Click aqui.