Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Águas de Lindoia estreia nos Jogos Desportivos do Circuito das Águas no domingo, 21

As equipes de futebol (sub 16) e de basquete (sub 18) iniciam neste domingo, dia 21, seus jogos no III Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista que terá a primeira etapa disputada em Jaguariúna (SP). A solenidade de abertura está prevista para acontecer a partir das 8h do sábado, dia 20, no Ginásio de Esportes Caio Pompeu de Toledo.

Também participam delegações das cidades de Amparo, Jaguariúna, Pedreira, Socorro, Lindóia, Holambra, Serra Negra e Monte Alegre do Sul, que disputarão cinco modalidades esportivas: futsal, futebol, voleibol, basquete e bocha.

Nesta temporada 2017 os Jogos Desportivos do Circuito das Águas vão ser disputados em cinco etapas. A primeira será a abertura e as disputas em Jaguariúna, com a sequência acontecendo nas cidades de Serra Negra, Lindóia, Pedreira e Socorro, com cada uma sediando uma das etapas, respectivamente.

A equipe do futebol vai disputar a primeira partida contra os donos da cada, a partir das 9h30 do domingo, enquanto os atletas do basquete enfrentam a equipe de Socorro às 10h30. Os jogos acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador (Azulão).