Águas de Lindóia, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Festival de Música Popular termina nesta semana com várias apresentações

O Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista, popularmente conhecido como Festa do Sertão, termina neste final de semana. Além das barracas de comércio popular, a festa deve fechar com chave de ouro a edição deste ano com três grandes apresentações e agitar a Praça Padre Francisco Salvini. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h.

O cantor Dênis Augusto sobe ao palco nesta sexta-feira, dia 26. Desde os 16 anos de idade se dedicando a música, o cantor de estilo próprio e personalidade irreverente vai se apresentar com um repertório variado, com composições próprias que falam do cotidiano amoroso, sem deixar de lado o bom humor.

No sábado, dia 27, a animação fica por conta do cantor Matheus Meira. Com seu estilo inconfundível e sua voz encantadora, o cantor lançou recentemente seu segundo CD, produzido por Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba. Ele já se apresentou em casas como Villa Country, Woods e Chapéu Brasil.

A prata da casa, o cantor Lucas Moraes, fecha em grande estilo o festival no domingo, dia 28. Ainda pequeno, com sete anos, apoiado e incentivado pela família, ganhou seu primeiro violão, que desde então se tornou se companheiro inseparável. Hoje, aos 31, já realizou shows em várias cidades do país e está lançando seu segundo CD solo e o décimo de sua carreira artística – um CD muito bem produzido, com um repertório cuidadosamente selecionado. Músicas com estilo próprio, mas com uma pegada marcante que logo contagia a todos.