Águas de Lindóia, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Segunda-feira, 05 de Junho de 2017

Viagem Literária: escritora Babi Dewet fará bate-papo com jovens no dia 19 de junho

O Viagem Literária terá mais um capítulo com a visita da escritora e blogueira Babi Dewet. Ela deve participar de um bate-papo no dia 19 de junho, a partir das 14h, na Biblioteca Municipal “Germano Gelmini”. A atração será voltada para o público infanto-juvenil.

A carioca de 30 anos de idade atualmente vive em São Paulo. É formada em Cinema e dona de uma escola com projeto de reeducação para jovens. Começou sua carreira escrevendo fanfics e publicou a trilogia “Sábado à Noite”. Escreveu um dos quatro contos do livro Um Ano Inesquecível, publicado pela mesma editora, com a participação das escritoras Paula Pimenta, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.

Em 2016 lançou “Sonata em Punk Rock”, o primeiro livro da série “Cidade da Música”. Amante de música, tem um canal no Youtube sobre sua vida de escritora e KPop, faz parte da equipe de vídeos do Dramafever e também é apresentadora de shows e eventos de cultura coreana.

Viagem Literária

O Programa Viagem Literária já promoveu duas sessões de contações de histórias para cerca de 300 crianças - a maioria estudantes de creches e Escolas Infantis do município. O projeto é realizado em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e a Prefeitura Municipal.

O programa deve se estender até agosto e vai contribuir para disseminar o gosto pela leitura, através de diálogos que dinamizam a programação cultural das bibliotecas municipais tornando-os centros de convivência multicultural para toda comunidade. Ainda está previsto mais um bate-papo com escritores, desta vez para literatura adulta.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 07/10/2022 15:53:31