Águas de Lindóia, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Equipes de futsal jogam neste final de semana em Socorro, contra donos da casa

As equipes de futsal vão até Socorro neste sábado, dia 10, para amistosos a partir das 8h30 da manhã no ginásio municipal. Participam atletas das categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. As equipes contam com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Águas de Lindoia.

No último final de semana, em partidas válidas pela Copa da Associação Desportiva Regional (ADR), as equipes sub 10 e sub 12 enfrentaram as equipes de Jacutinga, em jogos realizados no ginásio local. A equipe sub 10 venceu pelo placar de 2 x 0, enquanto os atletas da sub 12, em jogo disputado, perderam por 3 x 2.

Mais esporte

No domingo, dia 11, equipes de Águas de Lindoia de outras modalidades esportivas disputam campeonatos pela região. Pela Copa Itapira de Basquete Adulto, os atletas lindoienses enfrentarão o time do Clube XV de Agosto, a partir das 9h. Na partida realizada na rodada passada, disputada no domingo, dia 4, a equipe perdeu para o Magnatas de Itapira pelo placar de 89 x 14.

Já a equipe de natação da Prefeitura/Gaspar Esportes comandada pelo técnico José Arnaldo vai até Bragança Paulista, também no domingo, para disputar mais uma etapa do Circuito da Associação Regional de Natação (ARN). A equipe vem de ótimos resultados nas três primeiras etapas, disputadas em Atibaia (2) e em Valinhos.