.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipes de futsal jogam neste final de semana em Socorro, contra donos da casa

Equipes de futsal jogam neste final de semana em Socorro, contra donos da casa


Equipes de futsal jogam neste final de semana em Socorro, contra donos da casa

As equipes de futsal vão até Socorro neste sábado, dia 10, para amistosos a partir das 8h30 da manhã no ginásio municipal. Participam atletas das categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. As equipes contam com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Águas de Lindoia.

 

No último final de semana, em partidas válidas pela Copa da Associação Desportiva Regional (ADR), as equipes sub 10 e sub 12 enfrentaram as equipes de Jacutinga, em jogos realizados no ginásio local. A equipe sub 10 venceu pelo placar de 2 x 0, enquanto os atletas da sub 12, em jogo disputado, perderam por 3 x 2.

 

Mais esporte

 

No domingo, dia 11, equipes de Águas de Lindoia de outras modalidades esportivas disputam campeonatos pela região. Pela Copa Itapira de Basquete Adulto, os atletas lindoienses enfrentarão o time do Clube XV de Agosto, a partir das 9h. Na partida realizada na rodada passada, disputada no domingo, dia 4, a equipe perdeu para o Magnatas de Itapira pelo placar de 89 x 14.

 

Já a equipe de natação da Prefeitura/Gaspar Esportes comandada pelo técnico José Arnaldo vai até Bragança Paulista, também no domingo, para disputar mais uma etapa do Circuito da Associação Regional de Natação (ARN). A equipe vem de ótimos resultados nas três primeiras etapas, disputadas em Atibaia (2) e em Valinhos.

526 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.