Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Águas de Lindóia encerra Campanha do Agasalho 2017 com doação de roupas e cobertores

Na noite de quinta-feira, dia 8, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia encerrou a Campanha do Agasalho 2017 no Centro Educacional Umuarama com a entrega de cobertores e roupas para mais de 200 integrantes dos programas sociais do município. Neste ano, aproximadamente 3000 peças de roupas foram arrecadadas e 300 cobertores novos foram adquiridos com recursos próprios.

Os participantes foram recebidas no evento pelo prefeito, pela primeira dama e presidente do Fundo Social, pelo vice prefeito e sua esposa, além do secretário de Assistência Social do secretário de Administração e da secretária de Educação.

No local os participantes receberam os cobertores e puderam escolher as roupas e calçados arrecadados na cidade durante a Campanha. Já as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis. E ao final todos participaram de uma confraternização com lanches e refrigerantes.

Na abertura do evento, a presidente deu boas vindas aos participantes. “Com muita alegria recebo vocês nesta noite para entregar as doações da nossa Campanha do Agasalho. Recebemos roupas em ótimo estado e compramos cobertores novos para que vocês possam aproveitar da melhor maneira neste inverno. Espero que aproveitem também essa festa que organizamos com muito carinho para vocês”, disse.

Flávia também agradeceu a todos que colaboraram para a realização da Campanha. “Agradeço a nossa equipe que não mediu esforços para realizar esta campanha e aos lindoienses que foram muito generosos doando roupas em bom estado nos diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Agradeço também aos empresários que nos cederam peças novas e aos voluntários que sempre nos acompanham nas nossas ações. É uma grande satisfação saber que podemos mobilizar a comunidade lindoiense para melhorar a vida das pessoas que atendemos”, finalizou.

Portal atualizado em: 03/02/2023 14:00:05