BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de agosto de 2017

Águas de Lindóia

Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Águas de Lindóia encerra Campanha do Agasalho 2017 com doação de roupas e cobertores

Na noite de quinta-feira, dia 8, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia encerrou a Campanha do Agasalho 2017 no Centro Educacional Umuarama com a entrega de cobertores e roupas para mais de 200 integrantes dos programas sociais do município. Neste ano, aproximadamente 3000 peças de roupas foram arrecadadas e 300 cobertores novos foram adquiridos com recursos próprios.

Os participantes foram recebidas no evento pelo prefeito Gil Helou, pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou, pelo vice prefeito João Batista Orru e sua esposa Maria Orru, além do secretário de Assistência Social Eliel Marcos Fernandes, do secretário de Administração José Nelson de Lima Franco e da secretária de Educação Creuza Mazarin.

No local os participantes receberam os cobertores e puderam escolher as roupas e calçados arrecadados na cidade durante a Campanha. Já as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis. E ao final todos participaram de uma confraternização com lanches e refrigerantes.

Na abertura do evento, a presidente Flavia Helou deu boas vindas aos participantes. “Com muita alegria recebo vocês nesta noite para entregar as doações da nossa Campanha do Agasalho. Recebemos roupas em ótimo estado e compramos cobertores novos para que vocês possam aproveitar da melhor maneira neste inverno. Espero que aproveitem também essa festa que organizamos com muito carinho para vocês”, disse.

Flávia também agradeceu a todos que colaboraram para a realização da Campanha. “Agradeço a nossa equipe que não mediu esforços para realizar esta campanha e aos lindoienses que foram muito generosos doando roupas em bom estado nos diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Agradeço também aos empresários que nos cederam peças novas e aos voluntários que sempre nos acompanham nas nossas ações. É uma grande satisfação saber que podemos mobilizar a comunidade lindoiense para melhorar a vida das pessoas que atendemos”, finalizou.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

Subsídio para estudantes:

Veja a relação de documentos necessários para o cadastro no link: Click aqui.