Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

Corrida noturna acontece em Águas de Lindoia no dia 22

As inscrições para o Night Run das Águas que acontece no dia 22 e julho em Águas de Lindoia já podem ser realizadas. O evento deve reunir atletas amadores para um percurso de 5km na região central da cidade, a partir das 19h. O evento é realizado em parceria pela Podium Marketing, BJ Eventos e pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal.

Os interessados em participar têm até o dia 18 de julho para realizar a inscrição. O custo é de R$ 50,00, sendo que atletas da cidade têm 50% de desconto. Equipes e assessorias com mais de 10 atletas inscritos e pessoas com mais de 60 anos de idade também têm direito a desconto na inscrição. O limite de inscrições é de 300 atletas, sendo liberada a participação de atletas a partir de 16 anos, desde que acompanhados pelos responsáveis.

Para se inscrever é preciso acessar os sites www.runnerbrasil.com.br ou www.portaldascorridas.com.br, e inserir dados pessoais, incluindo o documento de identidade e o CPF. Os atletas terão direito a kits com camiseta, número de inscrição e um chip. Os atletas mais bem colocados serão premiados com troféus e medalhas. O telefone para mais informações é o da Secretaria de Esportes: (19) 3824 3633.