.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria mantém horário estendido para aplicação vacina contra a Febre Amarela em duas unidades

Secretaria mantém horário estendido para aplicação vacina contra a Febre Amarela em duas unidades


Secretaria mantém horário estendido para aplicação vacina contra a Febre Amarela em duas unidades

A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia informou que vai manter o horário estendido para atendimento de pessoas que ainda não tomaram a vacina contra a Febre Amarela. A medida foi adotada pela secretaria para maior comodidade dos trabalhadores que não conseguiam ir até uma das unidades durante o horário normal de expediente. Desde o dia 6 de abril, quando o município passou a ser classificado como área de recomendação para aplicação da dose da vacina, a prefeitura realizou ações principalmente nas áreas de zona rural próximas a divisas com outros municípios e há cerca de um mês estava realizando atendimento em horário diferenciado em todas as unidades de saúde. Mais de 4,5 mil pessoas já foram imunizadas neste período.

 

A partir desta segunda-feira, dia 12, e até o dia 28 deste mês, duas unidades continuarão a atender entre as 17h e 20h exclusivamente para aplicação das vacinas. Às terças-feiras o PSF II, nas Casas Populares (Rua Monteiro Lobato, s/n) irá aplicar as doses no horário estendido. Já às quartas-feiras, a UBS Bela Vista (Rua Campinas, esquina com a Rua das Rosas) estará atendendo. A secretaria informou, ainda, que as duas unidades estarão atendendo a toda a população.

 

As demais unidades de saúde continuarão a administrar as doses contra a Febre Amarela durante o horário normal (das 8h às 17h), porém, necessitando agendamento. Os telefones para mais informações e esclarecimento de dúvidas são 3824 5581 (PSF II) e 3824 5099 (UBS Bela Vista).

 

322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.