Cultura - Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Projeto Guri promove Show de Calouros na Praça Adhemar de Barros

No próximo sábado, dia 24, os alunos do Projeto Guri participam do Dia da Música, com um “Show de Calouros” a partir das 14h na Concha Acústica Praça Adhemar da Barros. O evento tem o apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal e qualquer jovem que deseje poderá participar.

“Esta é uma data que o Projeto Guri criou para que seus alunos se apresentem e possam levar quem mais queira participar. A intenção é criar um espaço para que possam se apresentar ao público”, afirma o diretor de cultura, Renan Sambo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 na sede do departamento, que fica na Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” ou pelo telefone 3824 5758. Não há custo nem idade mínima ou máxima para participar.