Águas de Lindóia, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Prefeitura prorroga prazo para entrega de recibos do subsídio do transporte para universitários

Um em cada quatro estudantes universitários e de cursos técnicos cadastrados para receber o benefício do subsídio do transporte não apresentou o recibo para receber o valor ao qual têm direito. Segundo o decreto que regulamenta o pagamento do benefício, os recibos precisam ser apresentados até o quinto dia útil de cada mês. O novo prazo termina as 8h30 da próxima quarta-feira, dia 28.

Dos 226 estudantes cadastrados, 52 ainda não entregaram o documento na Secretaria de Educação e, portanto, não puderam receber o subsídio. Como o pagamento do benefício foi retomado neste mês e muitos alunos desconheciam os prazos, a Prefeitura optou por, excepcionalmente neste mês, prorrogar o prazo por meio de um novo decreto.

A medida valerá apenas para esta parcela, sendo que os estudantes precisarão apresentar os recibos referentes ao mês de junho até o dia 7 de julho. Este prazo não será prorrogado novamente e os estudantes que não entregaram até a data fina estipulada perderão o direito a parcela.

Para regularizar a situação, os estudantes devem procurar a Secretaria de Educação a partir da próxima segunda-feira, dia 26, e apresentar o comprovante de pagamento do transporte. O horário de atendimento é das 8h às 17h, porém os estudantes devem atentar que na quarta-feira, data limite para a entrega, o prazo se esgota no início da manhã. Isso por que a Secretaria precisa finalizar o registro e encaminhar todos os dados para a Secretaria de Fazenda, responsável pelo processo de empenho e pagamento do benefício.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação, pelo telefone 3824 1501.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 07/10/2022 14:19:58