Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Basquete de Águas de Lindoia vence na rodada dos Jogos Desportivos

A equipe lindoiense de basquete que disputa a terceira edição dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista venceu o time de Lindoia pelo placar de 45 x 23. O jogo foi disputado na sede do Floresta Atlético Clube, em Amparo. Com isso a equipe conquista seus primeiros pontos na competição.

A rodada dos jogos ainda teve a participação de Águas de Lindoia no Futebol e no Futsal. No Futsal Masculino categoria sub-16, a equipe lindoiense empatou com Serra Negra, na casa do adversário, pelo placar de 3 x 3. No futebol, também no sub-16, os atletas de Águas de Lindoia perderam por 8 x 0 para a equipe de Amparo, mandante do jogo.

As equipes disputam os jogos com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal e agora se preparam para a próxima rodada.