.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Arte Jovem desenvolve trabalhos manuais com adolescentes

Projeto Arte Jovem desenvolve trabalhos manuais com adolescentes


Projeto Arte Jovem desenvolve trabalhos manuais com adolescentes

Um novo projeto voltado para adolescentes começou a ser colocado em prática pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O Arte Jovem trabalha com oficinas de artes variadas e alia momentos de reflexão sobre temas de interesse dos jovens. O projeto é desenvolvido no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) sempre às sextas-feiras, no período das 14h às 16h.

 

A psicóloga Ana Claudia Nascimento, que trabalha no Cras, afirma que o objetivo é promover o desenvolvimento físico e mental dos nossos jovens, bem como estimular as interações sociais entre eles, sua família e a comunidade. “Queremos proporcionar novas vivências, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social”, afirma.

 

No Arte Jovem serão realizadas oficinas variadas, como de artesanato, música e dança, além de passeios culturais que envolvam lazer e aprendizado. “Nossa meta é envolver cultura, educação, emprego, direitos sociais, planejamento econômico e familiar”, pontua Ana Cláudia. Até mesmo o nome do projeto foi idealizado em parceria com os estudantes, que puderam apresentar opções e votaram naquele que mais se identificaram.

 

Na reunião realizada na última sexta-feira, dia 23, o participantes produziram pulseiras de macramê. Já na próxima reunião, marcada para este dia 30, as instrutoras vão ensinar a confecção de filtros 

842 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.