Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Prefeito sanciona lei que dá o nome de Valdir Gomes de Morais à praça na região central

O prefeito Gil Helou (PDT) sancionou a lei de autoria do vereador Eduardo Zucato (PMDB) que homenageia Valdir Gomes de Morais, vice-prefeito do município por dois mandatos. Seu nome denominará a praça localizada entre a Avenida das Nações Unidas e a Rua Maranhão, na região central da cidade. Além do autor do projeto, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Mário Sérgio Fioravante (PTB) e o vereador Rogério Nucci (PDT). A víuva, Neide, e a mãe, Lourdes, acompanhados dos filhos Daniel e Isabela participaram do momento da sanção.

Valdir foi vice-prefeito durante os anos de 1997 e 2004, ao lado do ex-prefeito Geraldo Mantovani Filho. De família tradicional na política lindoiense, Valdir era filho de Hermínio Gomes de Morais, que exerceu o cargo de vereador por vários mandatos.

O prefeito parabenizou o autor pelo projeto, o qual considerou como uma justa homenagem. Gil Helou também acolheu aos familiares e lembrou da trajetória deste filho da terra. “Valdir foi um exemplo de homem público e de cidadão lindoiense. Amava esta cidade e trabalhou pelo desenvolvimento de Águas de Lindoia. Além disso, pessoalmente, Valdir foi um grande amigo, para todas as horas”, considerou o prefeito.