BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 19 de junho de 2019

Águas de Lindóia

Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Recadastramento para gratuidade na passagem de idosos no transporte coletivo termina no dia 12

Todos os usuários que têm o benefício precisam realizar o recadastramento ou poderão ter o cartão cancelado

Todos os idosos beneficiados pela passagem gratuita no transporte público de Águas de Lindoia precisam realizar o recadastramento obrigatório até o próximo dia 12 para manter o cartão de passagem ativo. Desde o dia 5 de junho, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está realizando o trabalho e informando no site e nas redes sociais da prefeitura sobre a necessidade do recadastramento. Apesar dos esforços, ao longo do último mês pouco mais de cem pessoas já regularizaram a situação.

O recadastramento é obrigatório e vai auxiliar o setor responsável na fiscalização da utilização do benefício. Caso o beneficiário não atualize seu cadastro, o Cartão de Transporte Público será cancelado e o benefício, suspenso.

Apesar do prazo se esgotar na quarta-feira da próxima semana e a procura ser pequena, a secretaria informou que está preparada para atender aqueles que deixaram para procurar o setor na última hora.

Para realizar o recadastramento o usuário deverá levar até a sede da secretaria original e cópia do documento de identidade (RG), do CPF, um comprovante de endereço e o cartão do ônibus. O processo dura poucos minutos e não tem custo ao cidadão. A secretaria fica na Rua Amazonas, 113, no centro da cidade. O telefone para dúvidas e mais informações é o 3824 2092.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO