Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Prefeitura abre nova concorrência para concessão de espaços da Praça do Artesão

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal publicou novo edital para concorrência pública de espaços disponíveis na Praça do Artesão, mais novo ponto turístico de Águas de Lindoia inaugurado em junho e que fica próximo ao Portal. Desta vez serão 14 espaços comerciais remanescentes e as propostas com as melhores ofertas deverão ser apresentadas até às 9h30 do dia 8 de agosto. Outros 28 espaços já foram licitados no mês passado e já estão comercializando produtos como souvenirs, artigos em crochet e artesanato em geral.

O edital, entre outras situações, define a proposta única com o maior lance para cada espaço como vencedora. Todos os espaços constantes no edital serão destinados para lojas. 13 deles têm 5,2m² e o valor mínimo da proposta para locação mensal será de R$ 62,85, enquanto um dos espaços possui área total de 7,2m² e será disponibilizado a partir do preço mínimo de R$ 125,70.

Os vencedores poderão explorar comercialmente os espaços por um período de cinco anos, que pode ser prorrogado por igual período. Eles também precisam cumprir exigências definidas no edital. Os responsáveis pelas lanchonetes, por exemplo, ficarão responsáveis pela limpeza dos sanitários da Praça do Artesão. Tanto as lojas como também as lanchonetes precisarão observar obrigações legais apresentadas no edital.

Os espaços comerciais remanescentes da Praça do Artesão já estão disponíveis para visita técnica, que deve ser agendada pelo telefone (19) 3924 9312. O edital completo, que inclui formulários, declarações e modelos de minuta, pode ser baixado gratuitamente a partir do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao/lista/2017/categoria/15/concorrencia-publica), pelo e-mail (editais.aguas@hotmail.com) ou no setor de licitações, mediante pagamento de taxa.