Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Prefeitura dá continuidade no Projeto Bairro Limpo com ação no Barreiro

Depois de passar duas semanas realizando a limpeza e deixando o bairro da Popular de cara nova, as equipes do mutirão que realiza o projeto Bairro Limpo, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, agora realizam o mesmo trabalho no bairro do Barreiro. Máquinas, caminhões e operários estão na região para realizar serviços essenciais para os moradores do bairro e adjacências. O prefeito estve no local acompanhando o trabalho.

O serviço está sendo realizado em ruas do bairro e na via que interliga o Barreiro, desde a SP 360, próximo a divisa com Lindoia, até o acesso que fica no bairro Popular, na Avenida do Jaboticabal. Além da capinação os operários estão realizando outros serviços como a retirada de terra das sarjetas, o que estava prejudicando o escoamento da água e contribuindo para alagamentos em algumas áreas próximas ao ribeirão.

“Este é um bairro importante, que merece este cuidado. Muita gente me procurou para reclamar desta situação, dizendo que há muito tempo a prefeitura não realizava uma ação deste porte. Estou feliz por realizar esta ação e melhorar os acessos e, consequentemente, a qualidade de vida da população do Barreiro”, afirmou o prefeito.