Águas de Lindóia, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Conselho Tutelar já atende em novo endereço

Com o objetivo de melhorar as condições de atendimento e apoiar o trabalho dos Conselheiros Tutelares, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, reformou e disponibilizou um novo espaço para o órgão. O conselho já está atendendo no novo endereço, situado na Rua Professora Carolina Froes, 27, no edifício Ana Carolina Badan, próximo a Secretaria de Esportes.

O novo espaço foi totalmente pintado para abrigar o conselho. Com as divisórias já instaladas, o conselho ganhou uma ampla sala de reuniões, duas salas de atendimento privativo para atender pais e crianças com segurança e sigilo das informações, além de uma sala de atendimento psicológico oferecido pela Secretaria de Saúde. O prédio também oferece cozinha, banheiro e um espaço para arquivos e armazenamento de material de expediente.

“Nosso objetivo é fortalecer o Conselho Tutelar e este novo prédio vai contribuir para dar todas as condições para que os conselheiros desempenhem suas funções com independência e eficiência. É mais um apoio para este ótimo trabalho que realizam e que é de fundamental importância para nossas crianças”, afirmou o prefeito.

Devido a mudança, o telefone do conselho ainda não foi instalado pela companhia telefônica. Enquanto o número ainda não está funcionando, os conselheiros estão atendendo temporariamente pelo telefone celular de emergência, que é o 9 9779 8009.