.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Night Run reúne 300 atletas em Águas de Lindoia

Night Run reúne 300 atletas em Águas de Lindoia


Night Run reúne 300 atletas em Águas de Lindoia

A primeira corrida noturna de Águas de Lindoia reuniu cerca de 300 atletas no último sábado, dia 22. O Night Run, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, teve a distância de cinco quilômetros passando pelas principais ruas do centro da cidade, a partir do principal cartão-postal da cidade: a Praça Adhemar de Barros. A ação visa estimular a prática de esportes no município e o número de participantes que o evento atraiu foi considerado com um dos pontos altos do evento pela organização.

 

No masculino a vitória ficou com Ladislau Rafael, que fez o tempo de 17m39s. Ele foi seguido por José Vasconcelos (17m47s) e por Igor Bueno (17m51s), segundo e terceiro colocados, respectivamente. Gabriel Vasconcelos (18m06s) e Eleandro Rodrigues (18m18s) completaram o pódio.

 

Já no feminino a vencedora foi Ana Paula Moretti, que concluiu a prova com o tempo de 21m50s, seguida de Mariana Cunha (21m51s), Rosa Pires (22m25s) e Júnia Silveira (23m01s). Fabíola de Barros e Patricia Martins dividiram a 5ª colocação com o tempo de 23m43s.

 

Um dos momentos mais emocionantes foi a chegada do atleta Luiz Roberto Dallari Júnior. Deficiente físico, Dallari competiu usando muletas e chegou após mais de 40 minutos de prova.

 

O prefeito, seu vice e o secretário de esportes participaram da entrega dos troféus para os melhores colocados. Também foram premiados os grupos e academias que inscreveram atletas na competição.

 

Para o secretário de esportes o evento foi mais uma ação que incentiva a prática de esportes e estimula a geração de novos talentos para o atletismo. “Foi um evento muito bem organizado, todos os nossos parceiros estão de parabéns! Vamos continuar trabalhando para fortalecer o esporte e investir na diversidade das modalidades”, afirmou o secretário.

549 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.