.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire livros didáticos e materiais para educação infantil

Prefeitura adquire livros didáticos e materiais para educação infantil


Prefeitura adquire livros didáticos e materiais para educação infantil

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu nesta semana livros didáticos e materiais para o atendimento das cerca de 600 crianças de 0 a 6 anos de idade que são diariamente atendidas na Educação Infantil em cinco Escolas de Educação Infantil (Emeis) e três Creches. O prefeito e o secretário de educação verificaram o material comprado durante a manhã desta quinta-feira, dia 27.

De acordo com uma das responsáveis pela educação infantil, Roberta Zucato, foram adquiridos 408 livros didáticos de coleções interativas e lúdicas para que as crianças desenvolvam seu potencial brincando. Também foram adquiridos cadeirões para alimentação dos bebês que são cuidados nas creches e lençóis, fronhas, travesseiros e babadores que serão destinados às creches.

“Estamos trabalhando para melhorar as condições das creches e das escolas infantis que atendem nossas crianças. Com estes livros e estes materiais que foram comprados, vamos dar não apenas conforto, mas também condições para que eles cresçam e se desenvolvam”, afirmou o prefeito.

Para o secretário, a aquisição é uma conquista e vai apoiar o trabalho que é desenvolvido pelas equipes da educação. “Estes materiais vão contribuir para o desenvolvimento das nossas crianças, no trabalho excepcional que nossos profissionais vem realizado”, concluiu o secretário.

497 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.