BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 18 de outubro de 2019

Águas de Lindóia

Educação - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Prefeitura adquire livros didáticos e materiais para educação infantil

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu nesta semana livros didáticos e materiais para o atendimento das cerca de 600 crianças de 0 a 6 anos de idade que são diariamente atendidas na Educação Infantil em cinco Escolas de Educação Infantil (Emeis) e três Creches. O prefeito e o secretário de educação verificaram o material comprado durante a manhã desta quinta-feira, dia 27.

De acordo com uma das responsáveis pela educação infantil, Roberta Zucato, foram adquiridos 408 livros didáticos de coleções interativas e lúdicas para que as crianças desenvolvam seu potencial brincando. Também foram adquiridos cadeirões para alimentação dos bebês que são cuidados nas creches e lençóis, fronhas, travesseiros e babadores que serão destinados às creches.

“Estamos trabalhando para melhorar as condições das creches e das escolas infantis que atendem nossas crianças. Com estes livros e estes materiais que foram comprados, vamos dar não apenas conforto, mas também condições para que eles cresçam e se desenvolvam”, afirmou o prefeito.

Para o secretário, a aquisição é uma conquista e vai apoiar o trabalho que é desenvolvido pelas equipes da educação. “Estes materiais vão contribuir para o desenvolvimento das nossas crianças, no trabalho excepcional que nossos profissionais vem realizado”, concluiu o secretário.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS