Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Segunda-feira, 07 De Agosto De 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas no Bela Vista

Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas no Bela Vista


No domingo, 6 de agosto, mais de 150 pessoas participaram da Ação Social realizada na Escola Municipal José Alves, no Bairro Bela Vista. No local, os moradores tiveram acesso a diversos serviços gratuitos. O evento contou com a participação do prefeito, da primeira-dama e presidente do Fundo Social e dos secretários.

A ação reuniu uma equipe de mais de 40 colaboradores, entre funcionários da prefeitura e voluntários, que ofereceram gratuitamente serviços como cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, psicóloga e emissão de carteiras de trabalho. A novidade nesta edição ficou por conta do atendimento jurídico e do teste de visão.

As crianças também aproveitaram a manhã de domingo com atividades de recreação e algodão doce e os participantes puderam retirar roupas usadas em bom estado.

O projeto

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Pastoral do Idoso, Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores.

Neste ano, a prefeitura já atendeu mais de 650 pessoas em Águas de Lindóia por meio da iniciativa que, além do Bairro do Bela Vista, já passou pelas Casas Populares, Francos e Jaboticabal. 

806 Visualizações

Notícias relacionadas

75

.

06 de Março de 2025

Assistência Social

.

Promovendo Saúde e Integração:

.

Oficinas de Zumba no CRAS promovem educação física e fortalecimento de vínculos sociais e culturais

.
.
Continuar lendo
.

98

.

05 de Março de 2025

Assistência Social

.

Carnaval no CRAS da Popular: Uma Festa Inesquecível para Famílias

.

Evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove diversão e alegria para a comunidade local

.
.
Continuar lendo
.

615

.

26 de Novembro de 2024

Assistência Social

.

Assistência e solidariedade

.

AÇÃO SOCIAL NAS POPULARES ATENDEU MAIS DE 200 FAMÍLIAS

.
.
Continuar lendo
.

924

.

20 de Março de 2024

Assistência Social

.

Secretaria de Desenvolvimento Social promove cursos na área de gastronomia

.

Parceria com Senac traz três cursos para o mês de abril

.
.
Continuar lendo
.

1610

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Programa Dignidade Menstrual oferece absorventes gratuitamente para pessoas em vulnerabilidade social

.

Quem tem direito ao benefício pode retirar os absorventes em uma das quatro farmácias credenciadas em Águas de Lindoia

.
.
Continuar lendo
.

1007

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Oficina de Informática para pessoas idosas está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

.

Interessados devem procurar o Centro de Convivência do Idoso

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Março2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SÁB
1

até

TER
4

CARNAVAL MAIS FAMÍLIA

.

Início:

1 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

4 de março de 2025 às 09:20:00


O Carnaval de Águas de Lindóia tem a proposta de ser um ambiente familiar, proporcionando um espaço seguro para todas as idades. Com bloquinhos infantis, matinês e shows, a programação busca atender diferentes públicos.

TER
18

até

SÁB
22

SEMANA DA ÁGUA

.

Início:

18 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

22 de março de 2025 às 09:20:00


Uma semana repleta de atividades de conscientização e valorização do nosso recurso mais precioso: a água. A Prefeitura de Águas de Lindóia, em parceria com o SABF-Balneário Municipal e diversas secretarias, está organizando um evento especial para celebrar o Dia Mundial da Água, com palestras, oficinas e atividades interativas.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.