Águas de Lindóia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Assistência Social - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas no Bela Vista

No domingo, 6 de agosto, mais de 150 pessoas participaram da Ação Social realizada na Escola Municipal José Alves, no Bairro Bela Vista. No local, os moradores tiveram acesso a diversos serviços gratuitos. O evento contou com a participação do prefeito, da primeira-dama e presidente do Fundo Social e dos secretários.

A ação reuniu uma equipe de mais de 40 colaboradores, entre funcionários da prefeitura e voluntários, que ofereceram gratuitamente serviços como cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, psicóloga e emissão de carteiras de trabalho. A novidade nesta edição ficou por conta do atendimento jurídico e do teste de visão.

As crianças também aproveitaram a manhã de domingo com atividades de recreação e algodão doce e os participantes puderam retirar roupas usadas em bom estado.

O projeto

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Pastoral do Idoso, Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores.

Neste ano, a prefeitura já atendeu mais de 650 pessoas em Águas de Lindóia por meio da iniciativa que, além do Bairro do Bela Vista, já passou pelas Casas Populares, Francos e Jaboticabal.