.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Seminário debate melhorias para o sistema de saúde de Águas de Lindoia

Seminário debate melhorias para o sistema de saúde de Águas de Lindoia


Seminário debate melhorias para o sistema de saúde de Águas de Lindoia

Mais de 100 servidores públicos municipais da área da saúde participaram na sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12, de um Seminário organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde. O objetivo foi debater as ações realizadas pelo setor e discutir melhorias nos processos de atendimento à população. O seminário foi aberto e conduzido pela Secretária de Saúde.

Participaram servidores da área administrativa, da atenção básica, do almoxarifado, da Farmácia, do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Salmu), de transporte de pacientes, da vigilância em saúde (que engloba a vigilância epidemiológica e sanitária) e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Divididos em grupos, os servidores realizaram o mapeamento e planejamento dos serviços, levantando pontos onde são necessários ajustes e avanços, propondo as medidas e ações para melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão. “O Seminário foi importante para que todos tenham clareza dos serviços que são executados, a sua interdependência e para definir os avanços e melhorias importantes para que possamos atender bem a todos que buscam serviços”, afirmou a secretária Teresa Ferraz.

Um relatório contendo todas as propostas está sendo produzido pela Secretaria. O documento vai nortear as ações do setor e traçar metas para a melhoria do atendimento aos pacientes e ao público que procura os serviços de saúde no município.

347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.