Assistência Social - Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Prefeitura abre inscrições para curso de artesanato em bambu

Estão abertas as inscrições para o curso de artesanato em bambu que será realizado entre os dias 18 e 22 de setembro no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O curso é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A carga horária total é de 36 horas.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto, na sede do Cras e são gratuitas. Para se inscrever é preciso preencher o cadastro, apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Apenas maiores de 18 anos podem se inscrever. Ao todo serão oferecidas 20 vagas e o curso dá direito ao almoço.

O Cras fica na Rua Gregório Franco de Souza, s/n, nas Casas Populares. O telefone para contato, informações e dúvidas é o 3824 5208