BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 20 de julho de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Prefeito assina convênio de R$ 150 mil para reformas no Ginásio de Esportes

O prefeito Gil Helou (PDT) participou da solenidade de assinatura do convênio no valor de R$ 150 mil para a reforma do Ginásio Municipal “Ayrton Brazil Gusson Damaso”, destinado por meio do deputado estadual Jorge Caruso (PMDB). A solenidade aconteceu na sede da Casa Civil do governo paulista e o prefeito estava acompanhado do Secretário de Esportes, Cristiano Bueno, e do vereador Eduardo Zucato (PMDB).

“A reforma é importante para reestruturar a atividade esportiva da cidade. Nosso ginásio precisa de melhorias para que a população utilize o espaço com mais conforto e segurança, e também para que o município possa continuar a sediar importantes eventos esportivos. Agradeço ao deputado pelo apoio que oferece a Águas de Lindoia”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de esportes, o ginásio passará por obras no piso, na iluminação, nos vestiários e a instalação de um placar eletrônico. Não há informações de reformas realizadas no espaço. Em 2013 o ginásio recebeu pequenos reparos custeados por uma empresa estatal. Com a reforma, o secretário espera que o ginásio possa receber modalidades esportivas que até hoje não puderam ser realizadas. “Estamos na expectativa de que o ginásio volte a receber jogos de basquete, por exemplo”, afirmou Cristiano.

Para ele, a reforma será fundamental para a implantação de políticas públicas na área do esporte. “Vejo essa emenda como uma grande conquista para a cidade, pois recebemos vários torneios, campeonatos municipais, regionais e estaduais. Através desta reforma pretendemos atingir eventos de maior porte”, concluiu Cristiano.

O próximo passo é a liberação dos recursos pelo Governo do Estado. Em seguida, a prefeitura fará a licitação da empresa responsável pela execução da obra.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO