BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 21 de novembro de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Companhia de dança vai se apresentar em setembro na Argentina

A 3ª Mostra de Dança da Companhia Corpo em Movimento de Águas de Lindoia aconteceu no último sábado, dia 12, e reuniu cerca de 250 espectadores no Centro Cultural Umuarama. O evento mostrou trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano, incluindo as coreografias competitivas premiadas. A companhia tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

Coordenados pelas coreógrafas Elizabeth de Lima e Noele Raineri de Toma, os 10 bailarinos da companhia se apresentaram no palco. Dentre as coreografias apresentadas no Minas Brasil Fast Dance, realizado em Itajubá nos dias 5 e 6 de agosto, estavam as premiadas “Esperança” (Trio de Ballet Clássico Livre), Solo Adulto de Dança do Ventre – Darbuka, “Crazy” (Estilo Livre/Conjunto Juvenil), “Sobre Caminho da Solidão” (Ballet Moderno/Conjunto Adulto), “Aguarda” (Estilo Livre/Conjunto Adulto) e “Sendo Emília” (Solo Infantil).

Raissa Lessa, Alan Canela, Pamela Souza, Evellyn Morales, Maria Clara Freitas, Maria Clara Barbosa, Vitoria Zamboim, Amanda Preto, Estela Pedroso Castro e Ana Luiza Marques, além das coreógrafas e bailarinas Noele Raineri de Toma e Elizabeth Lima Mastre, agora se preparam para viajar para a Argentina, onde participam de um espetáculo na cidade de Puerto Azul, entre os dias 6 e 10 de setembro. Há também viagens programadas para Itália, Espanha e Alemanha.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS