Águas de Lindóia, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017

Prefeitura reinaugura Centro Esportivo com competições de futsal e tênis

Após passar por obras de revitalização, o Centro Esportivo “Augusto Caroli” foi reinaugurado no sábado, dia 26, com uma série de atividades esportivas preparadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes. O secretário Cristiano Bueno esteve presente representando o prefeito Gil Helou (PDT).

Fechado para a manutenção desde o dia 03 de Julho, o espaço público dedicado à prática de esportes e lazer esteve em processo de revitalização. Foram realizados reparos nas grades de proteção, troca das tabelas de basquete, das redes de futsal e pintura completa.

Contando com 25 atletas divididos nas categorias masculino e feminino, o Torneio de Tênis Move Yourself, aconteceram na Quadra do Centro Esportivo “Augusto Caroli” e na quadra do Hotel Vacance. As finais aconteceram no domingo.

Na categoria masculina a final foi vencida por Rone Toledo na disputa contra Paulo Ramalho. No feminino vitória de Daniele Cardoso contra Dalila Freitas. O torneio arrecadou 36 litros de leite que serão doados para um menino de dois anos que está passando por um tratamento contra um câncer.

O espaço também recebeu amistosos com os alunos das escolinhas de futsal categorias sub10 a sub14 do município.