Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Semifinais do Inter Hotéis de Futsal acontecem dia 4

Com os semifinalistas definidos o Campeonato de Futsal Inter Hotéis vai ter a sua fase semifinal disputada no próximo dia 4. Apaloosa, Guarany, Panorama e Monte Real seguem na disputa da taça da competição, que é realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores (Sinthoresca), com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

Invicto, o Apaloosa terminou a primeira fase com 18 pontos ganhos. No último jogo a equipe venceu o Panorama por 6 x 2 e agora vai enfrentar o Guarany, que terminou na segunda colocação após vencer o Monte Real por 5 x 1.  O segundo jogo será entre Monte Real e Panorama que terminaram a primeira fase na 3ª e 4ª colocações, respectivamente.

A rodada que definirá os confrontos da final acontece a partir das 19h, no Ginásio do Tozzi. Os dias e horários da disputa do terceiro lugar e da final serão confirmados pela organização do evento.