.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bela Vista vence e dispara na liderança do Grupo B no Municipal de Futebol

Bela Vista vence e dispara na liderança do Grupo B no Municipal de Futebol


Bela Vista vence e dispara na liderança do Grupo B no Municipal de Futebol

Após uma vitória por 3 x 0 contra a equipe do Bem Amigos, o time do Bela Vista somou nove pontos em três jogos em jogo disputado na sexta-feira, dia 1º. A equipe segue com 100% de aproveitamento no Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Pena Jardim – Ricardão”. O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

Pelo Grupo A, ainda na sexta-feira, o Sertãozinho empatou com Migué pelo placar de 1 x 1. As duas equipes mantém a dianteira na tabela de classificação com o resultado – Migué com 5 pontos, enquanto Sertãozinho tem 4 pontos.

A rodada ficou completa com os jogos disputados no domingo, dia 3. O Formoso venceu o New Boys por 2 x 0 pelo Grupo A. Com isso, Formoso ganha seus primeiros três pontos na competição e o New Boys soma apenas um. Pelo Grupo B o Morangão venceu o Estrela do Norte por 2 x 1 e divide a segunda colocação do grupo com o Real Popular, ambos com três pontos. Estrela do Norte e Bem Amigos ainda não pontuaram.

Os próximos jogos acontecem nos dias 15 e 17 deste mês. Na sexta-feira, dia 15, acontecem as partidas entre Real Popular x Estrela do Norte (19h) e Quaresma x Formoso (21h). No domingo, dia 17, estão programados os confrontos entre Bem Amigos x Morangão (14h30) e Sertãozinho x New Boys (16h30). As partidas acontecem no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri”.

1400 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.