Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Prefeitura realiza passeio ciclístico na chegada da Primavera

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Esportes, realizará um grande passeio ciclístico no próximo dia 23. A concentração está prevista para as 8h na Praça do Artesão, com a saída programada para as 8h30. O Passeio Ciclístico da Primavera deve reunir ciclistas da cidade e da região, passando por diversos pontos da Capital Termal do Brasil. Também organizam este evento em parceria a Ritmo Suplementos e a Academia Corpo e Ação, além das Secretarias de Trânsito e de Saúde.

O percurso será de aproximadamente 20km, seguindo para a divisa com Monte Sião e retornando. As inscrições poderão ser feitas no local mediante a doação de 1kg de alimento ou um pacote de fraldas. Os itens arrecadados serão doados ao Lar São Camilo de Lelis.

Os participantes encontrarão vários pontos de hidratação durante o percurso. O evento também conta com o apoio de policia, que vai auxiliar na movimentação dos ciclistas pelas ruas. Haverá premiação ao ciclista mais novo e mais velho e sorteio de brindes.

Passeio Ciclístico da Primavera

Dia 23 de setembro, a partir das 8h. Saída às 8h30.

Local: Praça do Artesão – Rua Serra Negra, próximo ao Portal

Organização: Secretaria de Esportes

Telefone: (19) 3824 3633

Inscrições: no local – 1kg de alimento não perecível ou 1 pacote de fraldas geriátricas (em prol do Lar São Vicente de Lelis)

Importante: Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Recomenda-se o uso de equipamentos de proteção.

Parceria: Ritmo Suplementos e Academia Ação e Movimento