Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Prefeitura divulga novo número de telefone para manutenção de iluminação pública

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, divulgou um novo número de telefone para que a população solicite manutenção na iluminação pública do município. A partir desta semana, as solicitações de troca de lâmpadas queimadas ou que apresentam problemas devem ser feitas por meio do telefone 2154 0048. As ligações têm o mesmo custo de uma ligação local.

A iluminação pública é de responsabilidade das prefeituras. A atual administração realizou uma nova licitação para o serviço, que foi homologado há poucos dias.

A troca de lâmpadas queimadas ajuda a manter ruas com mais segurança, enquanto a informação de postes onde a iluminação funciona mesmo durante o dia contribui para a prefeitura fazer reparos e evitar gastos desnecessários. O próprio contribuinte é quem paga esse desperdício.